segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Xuxa Meneghel, 50, apresentadora e empresária, está fechando seu escritório pessoal e dispensando funcionários. Além disso, Xuxa está fazendo uma espécie de inventário de todo seu acervo  --de figurinos a fotografias, de troféus a jóias, de imóveis a carros.

O motivo de tudo isso é que, sem programa, ela decidiu mudar para os Estados Unidos, onde deverá ficar ao menos até meados de 2015.

Segundo esta coluna apurou, houve muito choro nos últimos dias, já que Xuxa teve de dispensar pessoas que trabalharam com ela durante anos. Apesar do corte de pessoal, a Fundação Xuxa, que cuida de crianças carentes, ficará intacta.

Boa parte da equipe que trabalhava em seu programa na Globo também foi demitida pela emissora. Poucos tiveram a sorte de ser alocados para outras produções.

Uma equipe enxuta cuidará dos negócios de Xuxa no Brasil enquanto ela estiver fora. Atualmente, entre outras coisas, Xuxa lançou uma franquia de casas para festas de criança; ela também tem negócios no ramo de CDs, DVDs, além de uma infinidade de produtos licenciados com sua marca.

Sobre o inventário, a eterna rainha dos baixinhos pode estar de olho no futuro --quem sabe num eventual museu Xuxa; além disso também pretende desocupar muito espaço (e, obviamente, gastos em manutenção).

0 comentários :

Postar um comentário