quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Woody Allen disse que a atriz e ex-mulher Mia Farrow o chamou semanas antes da acusação de abuso sexual de Dylan - filha adotiva do casal que recentemente relatou em carta publicada pelo jornal "The New York Times" o suposto abuso sexual que sofreu do cineasta - e lhe disse: "Eu tenho uma coisa muito desagradável planejada para você", informou o site "The Wrap Covering Hollywood", que relembrou uma entrevista do cineasta ao "60 Minutes", da CBS News, em 1992, quando o escândalo veio à tona, durante a separação do cineasta da atriz.

Na entrevista, Allen deu uma resposta que poderia facilmente oferecer hoje sobre as as acusações de ter abusado sexualmente de Dylan. "Uma indústria gigantesca foi construída sobre um não-evento total, e quando eu digo não-evento total, quero dizer não-acontecimento total. Não era – era como se, você sabe, eu fazia cócegas na minha filha ou algo assim e tudo foi muito exagerado. Eu estou dizendo que não aconteceu nada", disse ele.

Allen observou que foi acusado de ter molestado Dylan no meio de uma briga com Mia.


"Eu tenho 57 anos. Não é ilógico que eu vou, no auge de uma luta por custódia amarga, me dirigir para Connecticut, onde ninguém gosta de mim em uma casa – estou em uma casa cheia de inimigos? Quero dizer, Mia estava tão furiosa comigo que ela conseguiu colocar todas as crianças com raiva de mim... Vou me dirigir até lá e, de repente, em uma visitação, escolher esse momento da minha vida para me tornar um molestador de criança?", questionou.

"É simplesmente incrível. Se eu quisesse ser um molestador de criança, eu poderia ter sido. Tive muitas oportunidades no passado. Eu poderia ter feito tranquilamente um acordo de custódia com a Mia e de alguma forma fazer isso no futuro. Quero dizer, você sabe, é tão insano", contou.

Allen também disse que Mia insinuou semanas antes das alegações surgirem que ela estava planejando feri-lo.

"Várias semanas antes disso acontecer, Mia me ligou e disse, no meio de uma discussão: 'Eu tenho algo muito desagradável planejado para você'. E eu disse:' O que você vai fazer ? Atirar em mim?'", lembrou, acrescentando que ela faz mais uma ameaça: "Você levou a minha filha, e eu vou levar os seus".

O advogado de Allen disse no "Today" nesta semana que Dylan Farrow era um "peão da mãe", Mia, em uma briga feia entre o casal. "A ideia de que ela foi molestada foi implantada pela mãe", afirmou.

Allen pediu direito de resposta após serem publicadas acusações de abuso sexual por parte de sua filha adotiva no jornal "The New York Times".

"Woody Allen pediu para ter a chance de responder ao texto de Nicholas Kristof em que sua enteada Dylan o acusou de a ter molestado quando criança e quer fazê-lo na mesma página do editorial", informou a editora pública do jornal, responsável por receber perguntas e críticas dos leitores, Margaret Sullivan.

0 comentários :

Postar um comentário