terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Simony contou no programa "Luciana By Night", de Luciana Gimenez, que era complicado lidar com a fama na época do Turma do Balão Mágico, no início da década de 1980.

A cantora disse que sentia medo em determinadas situações. "Para mim era tudo muito normal, mas ficava com um pouco de medo, sentia claustrofobia quando tinha muito público. Aliás, eu tenho isso até hoje. Mas, no resto, minha mãe sempre me tratou normalmente como as outras crianças. Nunca tive aquele negócio de estrela dentro de casa. Fui me acostumando a ser uma pessoa famosa".

Simony relembrou o início da carreira, aos três anos, quando se apresentou pela primeira vez no programa do Raul Gil. "Eu pedi para minha mãe me levar, porque queria cantar. Quando cheguei lá, o maestro disse que não tinha concurso para criança e que eu era muito pequena. Foi quando o Raul veio com aquele jeito e falou: 'Mas nem se cantar desafinado. Olha que coisa fofa. Tem que vir cantar, sim'", contou Simony.

Ainda na entrevista, a cantora falou sobre a maternidade, o atual casamento e dos planos para a gravação de um DVD este ano, em comemoração aos 30 anos de carreira: "Tenho que fazer meu DVD para cantar tudo o que já gravei. Tudo o que foi sucesso, temas de novelas e algumas coisas do Balão Mágico. Meus fãs pedem isso. Tenho 30 anos de carreira e não tenho um DVD". O programa vai ao ar às 23h, na RedeTV!

0 comentários :

Postar um comentário