domingo, 9 de fevereiro de 2014



Após Silvio Santos contar que a filha Patrícia Abravanel estava grávida de seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), a apresentadora do SBT comentou sobre a revelação em participação no programa "Domingo Legal", deste domingo (9).

"Estou grávida! É a maior alegria, o maior presente que Deus podia me dar. Estou muito feliz", afirmou ela, que disse não saber o sexo do bebê ainda.

Com apenas dois meses de gestação, a jovem revelou a notícia para os pais via por mensagem no celular. "Enviei uma foto minha com o Fábio pelo Whatsapp e logo depois o resultado do exame".

"Meu pai falou tudo, até o que não devia sobre mim", brincou Patrícia sobre a entrevista que Silvio Santos deu para revista "Veja São Paulo".  "O bebê foi feito na Florida", disse o dono do baú na publicação.

Aos 36 anos, Patrícia contou que desejava o bebê, apesar dele não ter sido planejado. "Foi de surpresa, mas eu queria muito um filho. A gente foi viajar e falamos: 'vamos ver no que dá'. Não sabíamos que ia ser tão rápido, tem gente que demora 1 ano e meio para engravidar".

Com seis meses de relacionamento, Patrícia declarou seu amor ao namorado: "Estou amando a cada dia mais. Tenho quase certeza que encontrei o amor da minha vida. Fábio, você é o homem da minha vida e me dará o maior presente. O Fábio ama a família".

Em seu Instagram, Patrícia ainda compartilhou a foto de dois pares de tênis, um de adulto e um de bebê, e escreveu "amor" e "família", mencionando o usuário do namorado na rede social, @fabiofaria55. O deputado fez o mesmo com a imagem. Ela recebeu muitas mensagens de fãs parabenizando-a pela gravidez nos comentários da rede social.



Na atração, Patrícia participou do quadro "afunda ou boia". "Estou montando minha casa e quero ganhar esses prêmios", brincou ela, dando a entender que pode se casar em breve.

0 comentários :

Postar um comentário