quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Modelo de 34 anos está com curvas diferentes das que exibia há 2 anos; compare.


Kelly Brook apareceu com o corpo mais cheinho na terça-feira, 4, durante uma sessão de fotos na praia em Miami. A modelo de 34 anos, que em 2012 exibia suas curvas , colocou um biquíni preto para o ensaio, saindo do mar. Entre um trabalho e outro, ela conseguiu dedicar parte do seu tempo ao namorado, David McIntosh.


Em 2011, ela falou sobre o corpo em entrevista à revista "Glamour". "Eu nunca fui um tamanho pequeno, mas eu sempre tive um bom relacionamento com o meu corpo. Não faço dieta e não faço exercícios loucos. Eu não sou perfeita, não me pareço com a Gisele Bündchen, mas sou alguém que as pessoas podem olhar e imitar. Não tenho o corpo magrinho, mas não me importo", declarou, na ocasião.




0 comentários :

Postar um comentário