domingo, 9 de fevereiro de 2014

A atriz posou para fotos ao lado das blogueiras de moda Mariana Sampaio, Nah Cardoso e Jade Seba, e da empresária Adriana Restum.

Bruna Marquezine abusou do decote ao fotografar para a nova campanha da marca Planet Girls junto com as blogueiras de moda Mariana Sampaio, Nah Cardoso e Jade Seba, além da dona da grife Adriana Restum. O ensaio fotográfico assinado por Fernando Louza aconteceu na manhã deste domingo, 9, na casa noturna Royal Club, em São Paulo.

A  protagonista de "Em Família" também vestiu um macacão vermelho com cinto e bota pretos, além de um vestido decotado nas costas. Os modelos fazem parte da coleção de inverno 2014 da marca. Ao fim do trabalho, Bruna postou uma foto no Instagram em que aparece fazendo carão de boné e escreveu: "Por hoje é só ... #finaldasfotos SP RJ".

Interessada em investir em moda, recentemente Bruna aderiu ao serviço de personal stylist e tem vestido looks mais elaborados em suas aparições públicas. Na vida pessoal a atriz tem se mantido cada vez mais reservada, apesar de ter aberto uma exceção esta semana para parabenizar Neymar pelo seu aniversário. Bruna se declarou para o namorado ao publicar uma foto dos dois juntos em seu perfil no Instagram.












creditos: EGO

0 comentários :

Postar um comentário